5 de julho de 2021

Saiba motivo de ‘ranço’ de Zezé Di Camargo por Rodrigo Faro

 


Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro protagonizaram uma troca de alfinetadas virtuais, no último fim de semana. Após saber que o apresentador da Record havia sido diagnosticado com a Covid-19, o sertanejo afirmou que Faro, por audiência, vendia até a própria mãe. O comunicador, claro, não gostou nadinha e rebateu. Contudo, Zezé não deixou barato e sugeriu expor algo do passado que poderia prejudicar Rodrigo.

“Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. […] Não vamos aqui tentar esclarecer os detalhes, não, porque você sabe do que eu estou falando. E hoje a internet não perdoa, nós temos tudo gravado”, disparou.

A ‘ameaça’, claro, deixou a internet bastante curiosa e, segundo o colunista Leo Dias, o motivo da raiva de Zezé tem nome e sobrenome: sua ex-esposa, Zilu Godoi.

A rixa com Faro teria surgido após uma entrevista veiculada com a empresária no programa do apresentador no Dia das Mães de 2019. Na ocasião, Zilu, em um papo ‘sincerão’, contou os detalhes dos bastidores do fim de seu casamento de mais de 30 anos com o cantor.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento. Foi tão maluca essa história”, relatou a veterana.

E destacou: “O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele”.

As afirmações teriam deixado Camargo para lá de revoltado, uma vez que, é claro, elas repercutiram na imprensa e geraram mais comentários e especulações em torno da relação do artista com Graciele Lacerda. De acordo com Leo Dias, Zezé não perdoou o apresentador da Record por não ter cortado essa parte da entrevista.


Rodrigo Faro foi diagnosticado com a Covid-19 na última sexta-feira (2). Além do famoso, Vera Viel, sua esposa, e as três filhas da dupla também estão com a doença. A família encontra-se isolada e, segundo Danilo Faro, irmão e assessor do apresentador, todos passam bem.

msn