21 de julho de 2021

Tatuador mutila o nariz e a língua e choca com transformação.

 


O tatuador Fernando Franco de Oliveira resolveu radicalizar a própria imagem e mutilar o corpo em uma transformação que choca. Mais conhecido como “Caveira”, o homem que mora em Tatuí, no interior de São Paulo, implantou chifres na cabeça, cortou a língua e colocou dentes de vampiro. Mas não parou por aí. O mais recente procedimento na aparência foi uma mutilação no nariz.

“A última que eu fiz, para assustar de vez, foi o nariz. Mutilei para ficar com cara de caveira, com um cara que faz modificação corporal”, contou em entrevista ao G1.

Apesar da imagem aflitiva, a mutilação no nariz não o impede de respirar normalmente, mas segundo Fernando, ele teve que redobrar os cuidados para evitar problemas com a cicatrização.

O corpo também é todo coberto por tatuagens. Apenas as palmas das mãos e a sola dos pés estão sem os desenhos. Ele diz que é viciado na dor da agulha e já ganhou o título de homem mais tatuado do Brasil em 2014.

Mas as modificações não vão parar por aí. Fernando diz que já pensa nas próximos procedimentos. Ele quer colocar mais implantes na cabeça e, talvez, mutilar mais as orelhas.

Caveira é casado há 25 anos com uma mulher sem tatuagens que respeita suas modificações no visual. Ele diz que leva uma vida normal no interior.

“A maioria pede para tirar foto quando me vê na rua, mas o resto fica falando que é o ‘satanás’. Mas a pessoa tem que ser julgada por dentro, não por fora, isso não tem nada a ver.”

msn