16 de agosto de 2021

João Azevêdo anuncia isenção de impostos para emplacamento de moto em atraso e proposta deve beneficiar 280 mil motociclistas.

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou nesta segunda-feira (16) , que vai encaminhar para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira, um projeto isentar os impostos atrasados de 2016 à 2020 para motociclistas com o emplacamento da moto de até 162 cilindradas em atraso.

A proposta deve beneficiar cerca de 280 mil motociclistas nos 223 municípios da Paraíba. A proposta presentar isentar taxas de IPVA, Corpo de Bombeiros e Licenciamento.


“Estamos anistiando os últimos 5 anos. Para que esse cidadão tenha direito a essa anistia, ele tem que ser feito o emplacamento de 2021. Esse emplacamento de 2021 nós vamos parcelar em até três vezes, e quem quiser fazer o pagamento de uma cota única terá um desconto de 10% e a primeira parcela ou cota única com desconto desses 10% nós vamos levar até 31 de outubro para que as pessoas tenham tempo de se organizar”, disse o governador.
Com o polemica Paraíba