28 de setembro de 2021

Prefeitura de São José de Piranhas inaugura Casa de Apoio em João Pessoa.

 



O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), inaugurou nesta segunda-feira (27) em João Pessoa a casa de apoio aos pacientes sertanejos e familiares em tratamento médico na capital. A unidade está localizada na Av. Coremas, no centro da cidade.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o prefeito lembrou que a “casa de apoio é um sonho antigo dos sertanejos hospitalizados na capital do estado em busca de melhores condições e amparo”, no entanto, somente agora foi possível criar um ambiente de assistência aos mais vulneráveis.

“Nossos pacientes, todos aqueles que vêm do sertão, terão assistência de transporte para levar e trazer do hospital. A partir de amanhã, a gente espera que já possamos começar a receber os pacientes e os familiares deles. A casa já está toda mobiliada, organizada e preparada para acolher, receber e ajudar aos pacientes e familiares que se descolocam do sertão da Paraíba para a capital do estado. E queremos dizer que podemos atender outros pacientes dos municípios vizinhos também”, explicou Chico Mendes.

Resenhapolitka