22 de março de 2022

Câmera de segurança flagra blogueira de 21 anos sendo morta a tiros.Veja o vídeo.


Câmeras de segurança registraram o momento em que Bruna do Nascimento Marques Maciel foi morta a tiros em frente a um bar, em Recife (PE), na segunda-feira (21). Na gravação, é possível ver o atirador de máscara branca andando tranquilamente em direção à vítima.

Na sequência o homem saca a arma e atira no pescoço da jovem, que estava de costas para ele. Após ela cair no chão, o atirador dá mais dois tiros na mulher e vai embora.

Conforme a polícia, o suspeito chegou no local do crime às 4h43 e sentou numa mesa. Pouco depois, um outro homem se aproxima, aparentemente fala com ele, olha ao redor, e depois se afasta.

O atirador fica observando a movimentação no local por um tempo. Pouco depois, a vítima e a amiga saem do bar. Em seguida, o homem se levanta e caminha na direção das vítimas, que aguardavam um carro por aplicativo. Ele atirou na jovem e foge. Todos que estão por perto também correm com medo de serem baleados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os investigadores não sabem se o atirador e a vítima se conheciam. Com mais de 105 mil seguidores, a jovem era muito atuante nas redes sociais.

Antes de ser morta, a vítima compartilhou no Instagram diversos vídeo dela se divertindo na festa.

CLICK NO VÍDEO ABAIXO:

VÍDEO

MSN