28 de março de 2022

Juliette faz show de estreia no Rio com música de Anitta e homenagem à Marília Mendonça

 

                            

A ex-sister cantou, ao vivo, as 28 músicas do seu repertório, entre inéditas e versões de canções famosas de Gilberto Gil, Alceu Valença, Raimundo Fagner e Anitta.

Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi a música "De quem é a culpa?", de Marília Mendonça

Juliette relembrou a trajetória da cantora na música brasileira, para qual prestou uma grande homenagem e ressaltou a importância de Marília para o feminismo.

Juliette irá rodar o Brasil com sua nova turnê.

Ainda de acordo com a jornalista, Juliette teria preferido sair às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por ninguém.

Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara!, concluiu Juliette, logo em seguida, sem sem citar nomes. Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare!, pediu, em seguida,

Nessa última terça-feira , Juliette Freire utilizou Instagram para negar que teve um ataque de estrelismo durante sua internação no hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi a música "De quem é a culpa?", de Marília Mendonça

Vamos começar pela campeã do BBB 21, Juliette Freire. A paraibana é um dos nomes de maior sucesso do mercado publicitário, e já fez cerca de 20 milhões de reais após sair do programa

Em entrevista à Vogue Brasil nesta semana, Juliette Freire, falou sobre como está lidando com a fama.

A campeã da edição 21 ainda falou um pouco a respeito das comparações que o público fez entre ela e Eslovênia, participante da Pipoca deste ano. "Eu fico bem irritada quando as pessoas falam. Juliette diz que ama o programa, mas prefere se manter em silêncio.

Juliette explicou a razão para não comentar o BBB."Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal. Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta", disse a paraibana.

MSN