18 de março de 2022

Laudo constata sinais de lesões sexuais no caso da estudante de medicina, Mariana Thomaz de Oliveira, que foi assassinada em João Pessoa

 

A respeito do Caso de Mariana Thomaz de Oliveira, foi realizado um laudo onde nele foi possível verificar que a vítima sofreu lesões sexuais. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Joames Oliveira, a jovem teria sofrido lesões sexuais tanto na vagina quanto no ânus e foi encontrado sêmen no ânus da vítima constatando assim os sinais de estupro.


Ainda de acordo com o Delegado, o caso segue sendo investigado. Além dos depoimentos de algumas testemunhas, a polícia investigou também o monitoramento das câmeras de segurança do prédio além de ouvir as equipes de segurança e resgate que atuaram na cena do crime.


O suspeito Johannes Dudeck está preso na Penitenciária Hitler Cantalice, zona sul de João Pessoa. A defesa do suspeito está analisando os laudos e trabalhando para que sua prisão preventiva possa ser revogada e ele possa responder em liberdade.


Entendendo o caso


O corpo da vítima foi encontrado em um apartamento no bairro Cabo Branco, situado na zona Leste de João Pessoa, depois que a polícia recebeu uma ligação do próprio suspeito que relatara que a moça estava tendo convulsões. Um perito ao chegar no local, constatou sinais de esganadura e o suspeito foi preso em flagrante. Na audiência de custódia a prisão foi convertida em preventiva.


Foi constado também, que o suspeito, Johannes Dudeck, responde no momento por outras três acusações de violência contra mulheres, envolvendo três outras mulheres.




Patosonline.com