20 de março de 2015

Conselho Regional de Serviço Social anuncia concurso público e cadastro de reserva com vaga para o Sertão.


O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) da Paraíba anunciou nesta sexta-feira (20), a realização de concurso público para efetivos e cadastro de reservas.

O edital foi enviado para publicação no Diário Oficial da União. A empresa realizadora do concurso será a IATC. As inscrições serão iniciadas nessa segunda-feira (23), através do site http://www.iatcpb.com.br.

Vagas

Serão disponibilizadas 03 vagas de nível médio para Assistente Administrativo e 04 vagas de nível superior, sendo 02 vagas para Agente Fiscal (Assistente Social), 01 para Contador e 01 para Assessor de Comunicação. Ainda serão disponibilizadas duas vagas para Cadastro de Reserva na cidade de Patos, 01 de Agente Fiscal (Assistente Social) e outra de Assistente Administrativo. As vagas para Patos estão condicionadas a abertura do Escritório do Conselho no Sertão, outro grande sonho da categoria.

O Presidente do CRESS na Paraíba, o Assistente Social Tárcio Teixeira, considera que os estudantes de Serviço Social e os profissionais registrados no Conselho vivem um momento histórico. “Ao tempo que o Conselho avança com a realização do Concurso Público e com a compra da nova sede do Conselho, é possível pensar em uma melhor estrutura para Seccional Campina Grande e na abertura de um escritório do CRESS no Sertão, sonhos estão virando realidade”.


da assessoria