27 de agosto de 2015

Câmera flagra tentativa de roubo a carro em São José de Piranhas.



Uma tentativa de roubo de carro foi flagrada por câmeras instaladas durante o fim de semana, no bairro Santo Antônio em São José de Piranhas. O flagrante foi registrado por volta de 1h16 da madrugada do domingo, dia 23.

Familiares do proprietário da camionete S10, de cor prata, ano 2010, percebeu uma movimentação estranha no automóvel, que pertence ao ex-vice-prefeito da cidade de Monte Horebe, Deusimar Pessoa de Abreu. No momento era realizada uma seresta em um bar nas proximidades.

Um cunhado do proprietário do carro correu e segurou o acusado que acabara de abrir a porta da camioneta e sair. Logo em seguida várias pessoas correram para o local para ajudar a segurar o suspeito até a chegada da polícia.

Segundo relatos de familiares que prestaram depoimentos na delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, em meio ao tumulto, um vereador teria corrido e soltado o suspeito das mãos das pessoas que o segurava e mandou que ele corresse.

Uma queixa foi prestada e a Polícia localizou o principal suspeito. Trata-se de Rafael José da Silva, 22 anos, natural do estado de Pernambuco (foto). Ele foi intimado a comparecer na DP, por volta das 14h30 dessa terça-feira (25), mas não compareceu e somente nesta quarta-feira prestou esclarecimentos na Delegacia. Segundo o delegado plantonista, Dr. Elcenho, o acusado já tem passagem pela Polícia e ele tem pendência com a Justiça no vizinho estado de Pernambuco. O suspeito trabalha em uma das empresas que presta serviço nas obras da transposição do Rio São Francisco.


com radarsetanejo