Foi realizado no dia 12/02/2016 a Terceira Pesquisa pela empresa Brasileira de Comunicação Empresarial Pesquisa e Treinamento -EMBRACEPT-sobre o posicionamento das MARCAS que revela as melhores empresas e profissionais de sucesso que estão na cabeça do consumidor.
A pesquisa de Mercado sobre o posicionamento da marca na mente do consumidor,mede a lembrança da marca ponto a ponto,através do voto dos entrevistados-respondentes - realizada entre os profissionais do comercio de Cajazeiras-PB.
Pesquisa de natureza quantitativa,realizada de 3 a 14 de novembro de 2015,tendo como campo de trabalho o centro da cidade.
A pesquisa ouviu 140 pessoas,concluindo que as marcas classificadas são lembradas espontaneamente sem estímulo induzido.
"Chegamos ao terceiro evento, vamos trabalhar para chegar a maioridade com ética e humildade neste município.Todos os profissionais e empresas que foram classificados tem o seu posicionamento muito claro na mente dos consumidores que responderam a nossa enquete". ( Hilton Marcolino,diretor de informação).
Veja as fotos do ganhadores:
REVISTA MARCA DO ANO
FOTO IDEAL