15 de agosto de 2016

Obra de recuperação da PB 366 é uma conquista do mandato do deputado estadual de Jeová Campos


Exibindo A recuperação da PB 366  foi um pleito do deputado estadual Jeová Campos.JPG

O Ministério da Integração, através da Secretaria de Infraestrutura Hídrica, está realizando a recuperação da PB 366. A via, que sai da PB 400 passa por São José de Piranhas, pelo distrito de Boa Vista até chegar ao estado do Ceará, foi utilizada como via de tráfego das máquinas e caminhões usados nas obras da transposição do Rio São Francisco e ficou bastante danificada com o peso destes equipamentos.

A obra foi solicitada pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB), através dos ofícios de Nº 778/2015 e 780/2015, encaminhados pelo parlamentar paraibano ao Ministério, no final do ano passado. Além dos ofícios, a solicitação de recuperação da via também foi feita, pessoalmente, pelo deputado ao então ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, durante uma visita dele as obras do Eixo Norte da transposição na Paraíba.

“Essa é uma coquista importante de nosso mandato que vai beneficiar diretamente os moradores de vários municípios que usam aquela estrada”, afirmou Jeová. A recuperação da via, que foi totalmente recapeada, está quase concluída, faltando apenas o acostamento e a sinalização.

Segundo Jeová, a construtora Queiroz Galvão está realizando o serviço, que não teve necessidade de aditamentos ou nova licitação, uma vez que a obra foi incluída no orçamento do projeto da transposição e a empresa já estava com todos os equipamentos e equipe nas imediações da estrada que está sendo recuperada.

Exibindo A recuperação da estrada que liga a PB 400 ao Ceará é uma conquista do mandato de Jeová Campos.JPG

Exibindo A estrada que está sendo recuperada  passa pelo distrito de Boa Vista, em São José de Piranhas.JPG

Assessoria