15 de agosto de 2016

Jeová Campos prestigia registro da chapa de Paulo César e Hélio Gomes para prefeito e vice de Santa Cruz


Exibindo Em Santa Cruz, deputado Jeová Campos apoia a chapa Paulo César e Helinho.JPG


O professor e ex-secretário de finanças de Santa Cruz, Paulo César (PSB), e Hélio Gomes (PT), filho do empresário e líder político local, Severino Gomes, são, oficialmente, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Santa Cruz. O registro da chapa foi realizado na manhã desta segunda-feira (15) e contou com a presença do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que fez questão de levar seu apoio aos candidatos que, na opinião do parlamentar, são os melhores nomes para suceder a atual gestão municipal.

“Paulo tem o compromisso não só de dar continuidade ao trabalho de Dr. Raimundo, que muito fez pelo município nos oito anos de gestão, mas, também de ampliar as conquistas sociais do povo de Santa Cruz. É um candidato preparado para assumir a gestão do município e comprometido com as causas populares. Santa Cruz não poderia ter melhor nome, por isso, fiz questão de estar aqui, prestando meu apoio e solidariedade para os dois candidatos, assegurando-lhes que estaremos junto nesta caminhada rumo a Prefeitura”, disse Jeová após o registro da chapa.

O professor Paulo César será o candidato da situação em Santa Cruz pelo PSB, com apoio irrestrito do atual grupo político que administra o município, tendo a frente o prefeito Raimundo Antunes. Os ex-prefeitos Dr. Chico Ferreira e Chico Lopes também apoiam a chapa que aglutina no mesmo projeto político, além do PSB, o PT, PP, PTB, PRP e PDT.

            Exibindo Jeová Campos com  Paulo Césart e Helinho e correligionários no registro da chapa.JPG
Assessoria