28 de outubro de 2016

Fotos e vídeos divulgadas pela Polícia podem ajudar na identificação e prisão de quadrilha acusada de arrombar loja no centro de Cajazeiras


Foram divulgadas no final da manhã desta sexta-feira (28) imagens e vídeos contendo características dos supostos acusados de arrombarem a loja Equilíbrio Fashion, fato ocorrido na madrugada desta sexta no centro da cidade de Cajazeiras. A ação criminosa ocasionou aos proprietários um prejuízo em torno de R$ 100.000,00 ( cem Mil Reais), segundo informações da PM.

O vídeo de uma câmera de segurança instalada em outra loja flagrou toda ação dos meliantes que seriam um homem e três mulheres. 

A polícia investiga o arrombamento e tenta descobrir os componentes da quadrilha, mas, até o momento ninguém foi localizado e preso.

No último final de Semana a empresa Lojão da Construção, que fica localizado na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, também foi alvo de elementos que arrobaram o cofre levando vários cheques e dinheiro.

Possivelmente seja a mesma quadrilha que agiu na Loja Cacau Show e Exclusiva fato registrado há cerca de cinco meses também no centro de Cajazeiras.





Com Ângelo Lima