24 de janeiro de 2017

Grave acidente deixa mulher morta na PB-400.


Um grave acidente de trânsito deixou uma mulher morta no final da manhã desta terça-feira (24) na PB-400, no sítio Pinga, município de Monte Horebe, Sertão do estado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima desceu de uma Van e ao tentar cruzar a pista foi atropelada por outro veículo que trafegava no sentido contrário e morreu no local.

A aposentada Adelaide Maria da Conceição Silva, 79 anos, residia na cidade de Bonito de Santa Fé, mas era do sítio Cajueiro, no mesmo município. A filha da vítima, Maria Marleide, contou ao Radar Sertanejo que pediu para a mãe esperar para atravessar a estrada juntas, mas não deu tempo. “Ela falou eu espero, mas não deu tempo se quer para eu puxá-la… E aconteceu” – relatou.

Segundo informações da Polícia, o carro que atropelou a mulher é uma S10 prateada, de Bonito de Santa Fé. A Van que transportava a vítima é da cidade de Conceição. O condutor do carro que bateu na mulher ainda tentou prestar socorro, mas a mulher já estava sem vida. Adelaide Maria Adelaide deixou quatro filhos e cinco netos.


A Polícia isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil.
Até o fechamento desta reportagem o corpo estava no local aguardando a chegada de peritos da Polícia Civil. Uma guarnição da Polícia Militar e policiais da 5ª Companhia de Trânsito estavam adotando os procedimentos de praxe.

Do Radar Sertanejo