24 de janeiro de 2017

Agentes da SCTrans prestam homenagem para agente atropelado e morto por filho de mega empresário paraibano.

Agentes da SCTrans da cidade de Cajazeiras, prestaram uma bela homenagem ao companheiro de profissão morto, após ser atropelada na madrugada deste sábado (21) em João Pessoa, por um motorista em um Porsche, durante uma blitz da Operação Lei Seca, que acontecia na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa.


De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista em um Porsche, de cor branca, não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir do bloqueio. Na tentativa de fuga, o condutor do veículo atropelou o agente, que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, em estado grave.

O corpo do agente de trânsito Diogo Nascimento, 34 anos, foi enterrado sob aplausos e forte comoção, na tarde desta segunda-feira (23), no cemitério do Cristo, em João Pessoa. 


Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao agente, atropelado na madruga do último sábado (21) durante uma blitz da Lei Seca, o bairro do Bessa.


O motorista Rodolpho Carlos da Silva fugiu e deverá responder pelo crime de homicídio doloso qualificado, quando se há a intenção de matar. Ele conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, seu pai e empresário paraibano do ramo automobilístico.







Com Ângelo lima