25 de abril de 2017

Jeová Campos convoca população para apoiar greve geral da próxima sexta-feira


Exibindo Deputado Jeová Campos durante sessão desta terça-feira.jpg
“Eu quero dizer que estou, literalmente, integrado, determinado, apoiando esse movimento de sexta-feira, que é um basta nessa que, sem dúvida nenhuma, é a proposta mais imoral, mais maldosa que se apresentou até hoje contra o povo brasileiro, que é essa PEC 287, que trata da Reforma da Previdência”, disse hoje (25), durante a sessão da ALPB, o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Na opinião do parlamentar, só há uma saída para o Brasil que é o ‘Fora Temer’. “Esse governo não tem legitimidade alguma. Se ele tivesse sido votado, ele não proporia essa vergonha ao país. Essa proposta de Reforma da Previdência não passa de um escândalo, de um autocrático que se estabeleceu no comando da República com um golpe que, lamentavelmente, foi articulado, sordidamente, nos porões do poder internacional e do país. Eu apoio essa luta, inclusive, estarei na cidade Tavares participando de um grande evento regional contra a Reforma da Previdência”, destacou Jeová.

O deputado lembrou que toda greve tem suas consequências, mas, que em determinadas circunstâncias, ela é a única alternativa de reivindicar mudanças. “O bom seria que a gente pudesse viver em paz, mas esse governo não quer que a gente viva em paz e ai nós somos obrigados a peitá-lo e só tem uma forma de fazer isso, que é através da luta democrática, com o povo nas ruas. Por isso, vamos todos à greve geral”, destacou Jeová.

Segundo ele, o país vive tempos muito difíceis. “Assistimos a um Congresso decomposto, do ponto de vista ético e moral, que nos impõe um conjunto de proposta que só defende os ricos e os poderosos, que oprime os mais humildes e prejudica os trabalhadores. E essa reforma da previdência é o ápice desta imoralidade. Mas tem ainda a reforma trabalhista, a tentativa de passar a lista fechada, entre tantos outros desatinos, mas, sairemos desta situação e viraremos a página desta negra história com a força da mobilização popular”, finalizou Jeová.