23 de abril de 2017

"Web celebrate" famosa em todo o Brasil fala sobre trajetória e ameaças de morte; ela esteve na “Festa Doce” na cidade de Cajazeiras. VÍDEO E FOTOS!


A youtuber Romagaga Guidini que é natural do Ceará, mas atualmente mora em São Paulo está na cidade de Cajazeiras. A reportagem da TV Diário do Sertão conversou com exclusividade com a artista que está na Terra do Padre Rolim para realizar apresentação na noite do sábado (22) na festa doce no salão de eventos Varanda.

Romagaga começou a fazer vídeos em 2010, como uma brincadeira entre amigos. Fã de Lady Gaga, se inspirou na cantora e virou grande sucesso fazendo cover da cantora americana.

“Tudo começou a Lady Gaga e saiu uma coisa doida que deu certo. Lançamos um vídeo e foi assim que nasceu o nome Roma Gaga”, disse a artista.

Ameaças

A web celebridade, que ficou conhecida pelos vídeos irreverentes sobre Lady Gaga, também falou sobre as ameaças de morte e revelou que sua identidade de gênero foi desrespeitada.

Romagaga vinha sofrendo ataques de um grupo de neonazistas. Homofóbicos, eles pregam além do extermínio de homossexuais, o fim também de negros e judeus. Integrantes desse grupo invadiram o perfil de Romagaga e publicaram diversos comentários ameaçando ela de morte.

“Fiquei em depressão, raspei a cabeça e pensei até em desistir, cheguei até mesmo a raspar a cabeça”, destacou.

Ela realizou seu show na noite desse sábado no varandas.

Veja as imagens:


Algumas fotos do evento:





DIÁRIO DO SERTÃO