19 de maio de 2017

SEPULTAMENTO DA JOVEM VALÉRIA MEDEIROS FOI MARCADO POR MUITA COMOÇÃO.


VEJA VÍDEO:

 

A TV Diário do Sertão acompanhou o funeral da fisioterapeuta cajazeirense Valéria Medeiros Rodrigues, 25 anos, nesta sexta-feira (19) e registrou momentos de muita comoção durante a despedida jovem.

Os pais da fisioterapeuta estavam muito emocionados durante a celebração da missa e saída do funeral para o cemitério.

Uma multidão participou da celebração da missa e acompanhou o funeral até o cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde o corpo de Valéria foi sepultado.

Entenda
Muita comoção e dor marcaram o sepultamento da jovem fisioterapeuta cajazeirense Valéria Medeiros Rodrigues, 25 anos, nesta sexta-feira (19). O corpo da cajazeirense foi velado na Central de Velório “Memorial Esperança” e às 8h foi celebrada missa de corpo presente às 8h na Igreja Sagrada família, presidida pelo Padre Dalmir Cornélio.

Com igreja lotada, colegas, amigos e familiares de Valéria Medeiros assistiram a celebração de recomendação do corpo e rezaram em sua homenagem.

Por volta das 9h o funeral seguiu para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde o corpo da jovem foi sepultado. Os pais da fisioterapeuta acompanharam o funeral até a igreja e expressaram muita tristeza com a partida prematura da filha.

Ocorrido
Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras nesta quinta-feira (18), a fisioterapeuta especializada em Dermato Funcional, a cajazeirense Valéria Medeiros, 25 anos.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Dário do Sertão, a fisioterapeuta estava realizando um tratamento por ser acometida da síndrome de Crohn, que é uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal.