15 de agosto de 2017

Polícia Civil prende acusado de matar Thayza que teve o corpo encontrado em mata fechada na zona Rural de Cajazeiras


A Polícia Civil de Cajazeiras, consegui desvendar e prender o principal suspeito de ter matada a jovem Thayza Criszantina Alves de Lima que tinha 28 anos, e que teve seu corpo encontrado no dia 18 de Julho dentro uma mata fechada no sítio Capoeiras Sul zona Rural de Cajazeiras.

O suspeito identificado como sendo José Giunes do Nascimento Diniz de 19 anos morador do sítio Queimadas zona Rural de Cajazeiras.

O suspeito já vinha sendo investigado pela polícia Civil, depois que os agentes receberam a informação de que ‘Giunes ‘ teria sido a pessoa que a vítima teria saído do Bar Viva noite, e logo em seguida os dois foram a um Posto de Combustíveis e fazerem uso de bebidas alcoólicas.

Na noite de domingo 913), José Giunes do Nascimento Diniz de 19 anos foi preso pela polícia militar de Cajazeiras acusado de praticar furtos e durante. 

Diante do fato e baseado nas informações e vídeos o acusado confessou o crime e disse que teria feito sexo com a vítima, mas que durante uma discussão matou a jovem por asfixia.

O acusado foi ouvido pelo delegado Dr. Miroslav e nessa terça-feira dia 15, será encaminhado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Nessa terça o delegado prestará uma entrevista contando detalhes dessa prisão que grande relevância para a cidade de Cajazeiras que cobrava uma resposta das autoridades responsáveis.

Ângelo Lima