2 de outubro de 2017

Corpo de jovem morta a tiros é enterrado em São José de Piranhas

Foi sepultado na manhã deste domingo, dia 1º de outubro, o corpo da jovem, Izamara Lira Leite, de 23 anos, no cemitério de São José de Piranhas. O enterro contou com a presença de familiares, amigos e pessoas comovidas com a morte da comerciária.

Iza, como era popularmente conhecida na cidade, foi assassinada no final da tarde de sexta-feira, em uma residência na saída para o distrito de Piranhas Velha, no bairro São Sebastião, onde morava. Conforme o registro policial no Boletim de Ocorrência, ela levou quatro tiros dentro de casa, que atingiram o pescoço e as costas dela. A vítima foi a óbito no local do crime.

Depois da missa, o cortejo saiu da Igreja Matriz, às 10h00, acompanhado por parentes e amigos, que muito abalados, não conseguiam entender como uma mulher tão jovem perdeu a vida de forma trágica, deixando ainda duas crianças.

“Um dos momentos mais emocionante foi quando o cortejo passou em frente onde ela trabalhava, na loja do grupo O Boticário, no centro da cidade. Um grupo de pessoas aguardava a passagem e todo mundo aplaudiu. Foi muito lindo”. Contou a jovem Ilminha à reportagem do Radar Sertanejo.

A morte de Izamara Lira Leite comoveu toda a região e repercutiu em sites, rádios e emissoras de televisão em toda a Paraíba.

Com o Radar Sertanejo