Iza, como era popularmente conhecida na cidade, foi assassinada no final da tarde de sexta-feira, em uma residência na saída para o distrito de Piranhas Velha, no bairro São Sebastião, onde morava. Conforme o registro policial no Boletim de Ocorrência, ela levou quatro tiros dentro de casa, que atingiram o pescoço e as costas dela. A vítima foi a óbito no local do crime.
Depois da missa, o cortejo saiu da Igreja Matriz, às 10h00, acompanhado por parentes e amigos, que muito abalados, não conseguiam entender como uma mulher tão jovem perdeu a vida de forma trágica, deixando ainda duas crianças.
“Um dos momentos mais emocionante foi quando o cortejo passou em frente onde ela trabalhava, na loja do grupo O Boticário, no centro da cidade. Um grupo de pessoas aguardava a passagem e todo mundo aplaudiu. Foi muito lindo”. Contou a jovem Ilminha à reportagem do Radar Sertanejo.
A morte de Izamara Lira Leite comoveu toda a região e repercutiu em sites, rádios e emissoras de televisão em toda a Paraíba.
Com o Radar Sertanejo