22 de agosto de 2018

Jeová Campos convoca militância a participar de ato com a presença de Haddad na próxima quinta-feira em João Pessoa


O deputado estadual Jeová Campos (PSB) faz um convite a sua militância, a todos que participam de sua caminhada rumo a um novo mandato na ALPB e, sobretudo, àqueles que defendem a Democracia e eleições livres, a participarem dos atos políticos que acontecerão na próxima quinta-feira (23), em torno do candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad. Ele está fazendo um tour pelo Nordeste essa semana e incluiu João Pessoa como um dos roteiros.

“Nesta quinta, a Caravana de Lula chega a João Pessoa, liderada por Haddad, e nós vamos nos integrar a ela, vamos estar juntos, durante toda a programação, que começa com um encontro com professores, pela manhã, e depois segue pelas ruas, culminando com um ato político no Clube Cabo Branco. Lula presidente, Lula 13, eleições livres só com Lula. O Brasil precisa se reencontrar com a Democracia. Vamos juntos”, reiterou Jeová, convocando a militância em vídeos postados em sua rede social.

Jeová lembrou que Haddad é o vice do Lula e que o representa muito bem. “Como Lula não pode sair da prisão política que o colocaram, injustamente, Haddad vai falar por ele, por isso é tão importante a participação de todos. Vamos mostrar nossa força”, finalizou Jeová, que comemorou os números da pesquisa Ibope, divulgada essa semana, que coloca Lula como favorito a presidente, em todos os cenários.