20 de março de 2019

Arapuan FM recebe “Moção de Aplausos” na Câmara de Cajazeiras por cobertura do Carnaval 2019


A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou uma Moção de Aplausos à Rádio Arapuan FM. A propositura do vereador Alysson Américo de Oliveira (Allysson voz e violão) foi motivada pela excelente cobertura do Carnaval 2019 que a emissora de rádio juntamente com a Tv Arapuan prestou nos festejos de momo em Cajazeiras.

Foram 5 (cinco) dias de cobertura diárias, tarde e noite nos blocos de rua, camarotes, palco principal e corredor da folia. A cobertura que teve apresentação de Márcia Rejane e Ângelo Lima, com auxílio técnico de Eduardo Maciel nas mix e Josemar Duarte, que todo ano se desloca da Capital paraibana até Cajazeiras para proporcionar aos nossos ouvintes e telespectadores o melhor da cobertura no melhor carnaval.

Todo esse sucesso é atribuído também aos nossos parceiros: Luciano Xérox, Mansão Restaurante, Laércio Alinhamentos, Charles Óticas, China Art, Barroso Auto Escola, Luciano Lanches e Hamburgueria e Mondrian Motel, que acreditaram no nosso projeto.

O apresentador da Tv Arapuan, Sikeira Jr, fez questão de destacar no seu programa ao vivo o sucesso e reconhecimento que a cidade de Cajazeiras através de seus vereadores prestou a Rádio Arapuan FM pela transmissão do Carnaval 2019.



blogdoangelolima