25 de setembro de 2019

Prefeito Chico Mendes destaca o sucesso do Festival Micaranhas que ganhou dimensão em outros estados do Nordeste


O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, comemorou o sucesso do Festival Micaranhas, que ganhou dimensões ainda maiores e ultrapassou as fronteiras para outros estados nordestinos, atraindo pessoas do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Com o saldo de aproximadamente 80 mil visitantes nas três noites do evento, a Micaranhas 2019 foi recorde de público e satisfação das pessoas. Atrações de nomes nacionais como Xand Avião, grupo É o Tchan, Jonas Esticado, Kiko Chicabana, além de outras bandas de sucesso regional passaram pelo palco da Micaranhas este ano, nos dias 20, 22 e 23 de setembro.

Feliz com sucesso da evento, o gestor piranhense destacou seu compromisso de fazer o maior carnaval fora de época do interior paraibano. Segundo Mendes, uma parte das despesas é bancada pela Prefeitura e outra por parceiros da área privada. “Se investem no evento é porque acreditam e o retorno existe sem nenhuma dúvida,” disse.

O governador João Azevêdo, deputados estaduais e federais, além de prefeitos do Sertão da Paraíba também passaram pela praça da folia, durante as três noites.


Além da festa, o prefeito seguiu uma intensa maratona de ações, obras e investimentos de 11 ao dia 24 de setembro, data em que o município completa 134 anos de independência política. Outras obras como passagens molhadas, calçamento de 11 ruas no bairro São Francisco, reformas e reestruturação com equipamentos de escolas e unidades de saúde devem ser inauguradas no primeiros dias de outubro, em datas a serem agendadas pela equipe do cerimonial.

Radar Sertanejo