10 de dezembro de 2021

Cantor agradece Juliette após sua música ser a quarta mais buscada no Google em 2021

 

O Google divulgou nesta quarta-feira as buscas mais populares em sua plataforma em 2021, com tendências e personalidades que tiveram destaque durante o ano. Na seção músicas, a quarta mais buscada foi “Deus me proteja”, de Chico César, anos após seu lançamento, e o cantor agradeceu Juliette pelo feito. A campeã do “BBB 21” teve sua trajetória no reality marcada pela música do compositor paraibano, que se tornou uma espécie de oração para ela.

“Agradeço sempre, de coração. Graças a Juliette, que a cantou de vez em quando e com tanta propriedade no ‘BBB’, essa canção foi a quarta mais buscada no Google esse ano, entre músicas muito populares e feitas com esse fim. Obrigado”, escreveu ele no Instagram, que completou: “Agradeço ao Nordeste por nos dar esteio e ao mestre Dominguinhos Sanfoneiro por tê-la gravado comigo em 2008. Agradeço ao tempo senhor, por me ensinar paciência e ser sempre presente”.

Juliette, que se lançou como cantora após vencer o “BBB 21”, encontrou Chico César na TV no programa “Altas horas” em setembro. Os dois cantaram juntos “Deus me proteja” na atração comandada por Serginho Groisman. Depois do reality, a campeã afirmou que pretendia gravar com o conterrâneo a canção, que foi alçada às mais ouvidas nas plataformas de streaming por ter sido cantada por ela no programa, diversas vezes.

— “Deus me proteja” foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos — contou Juliette ao EXTRA.


Adaptado com o Polémica Paraíba