25 de julho de 2022

Grávida é encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses.

 

A grávida Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada morta em um apartamento em São Paulo (SP), no domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, dentro do imóvel, a filha da vítima, de oito meses, estava dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição. As informações são do G1.

Segundo vizinhos e amigos, Sandra havia sido vista pela última vez na sexta-feira (22). No domingo, eles resolveram acionar um chaveiro para abrir a porta do apartamento devido ao sumiço da vítima e ao forte odor que vinha do imóvel. Sandra estava grávida de um mês, conforme familiares dela.

A Polícia Militar foi acionada até o local e encontrou a vítima em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações. Já a criança estava com alguns machucados pelo corpo, que os agentes acreditam serem fruto de tentativas da bebê deixar o berço. A criança foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro da região.

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. Conforme a polícia, o principal suspeito é o companheiro de Sandra, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão. Ele está sendo procurado pela polícia.

ISTOÉ