A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, compareceu no final da tarde desta segunda-feira (8) à Central de Polícia para prestar depoimento sobre uma suposta agressão à babá do seu filho, Indaiá Moreira. O caso teria ocorrido na semana passada no apartamento da jornalista.
Ela havia sido intimada por algumas vezes para prestar depoimento à polícia, mas não compareceu e foi ‘forçada’ a prestar esclarecimentos no fim do dia de hoje.
Ao sair da delegacia, a jornalista foi breve nas palavras e afirmou que está sendo vítima de uma campanha difamatória orquestrada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), pai de seu filho, e o acusou de abuso de poder e de autoridade.
Na última semana, tanto a ex-mulher do chefe do executivo estadual, quanto a babá compareceram à delegacia para fazer boletins de ocorrência. Pâmela acusa a babá de tentar agredi-la fisicamente. Já a babá alega que sofreu uma tentativa de homicídio.
Pelas redes sociais, a ex-primeira-dama acusou o governador Ricardo Coutinho de articular as ações contra ela e chegou a chamá-lo de “covarde”.
“ Estou sendo vítima de uma armação estarrecedora, em que uma mulher que nunca antes havia trabalhado como babá, mas sempre trabalhou junto a políticos, adentrou o meu lar para fazer mal ao meu filho e a mim. Quem me conhece sabe que jamais eu tentaria assassinar alguém dentro da minha própria residência, na vista do meu próprio filho! Quão absurda e imoral estratégia para afastar um filho de uma mãe”, postou.
adaptado com o folhadosertão