28 de julho de 2015

Cajazeirense se destaca com narração no Brasil Nordeste de Motocross realizado nos dias 25 e 26 de julho, em Abaré – Bahia.Veja fotos.





O público compareceu em grande número para prestigiar as disputas das 10 categorias que formam o campeonato, segundo dados da Polícia Militar mais de 15 mil pessoas lotaram as dependências do Motódromo, localizado na entrada da cidade. 

A voz do evento foi do Cajazeirense Tarcísio Oliveira Jerônimo(Tarcísio Cross) que se tornou apresentador de corridas de moto Cross no nordeste, apaixonado pelo esporte chegou a integrar a equipe de show de motos da Yamaha viajando por todo o Brasil, mas, viver na estrada não e fácil, ficar distante da família e dos amigos fez com deixasse a equipe, e se tornando apresentar das etapas nordeste de motocross. Tarcísio Cross interligou com competência os duelos na pista ao público que lotou completamente as dependências do Motódromo no domingo.

O cronograma ficou na responsabilidade de Aurélio Off Road de sua equipe.

Alex da Cornustec foi ímpar no trabalho de cronometragem eletrônica e também transmissão On Line do Live Timing.

O realizador do Campeonato, Edson Farias, superou seus próprios limites apos acidente envolvendo a carreta que transportava parte do material de cenografia do evento , mesmo assim mostrando total competência e responsabilidade não deixou faltar nada na estrutura que acompanha o campeonato.

Outro que não mediu esforços para o bom andamento das etapas foi Juvenal Alves – vice presidente da CBM.

Conheça os melhores noTop5

Rodrigo Lama – foi soberano, repetiu o que fez na 1º e 2º etapa, venceu as 4 corridas que disputou e sem sofrer ameaça eminente, não deixou dúvida que é favorito ao Bi Campeonato das categorias MX1 e MX2.

Tallys Nathan – venceu as duas corridas da 85cc e empatou em pontos na liderança da classe, mas não foi apenas isso, o jovem piloto pernambucano fez corrida de excelência na MX1 da 4º etapa terminando na quarta posição depois de mostrar consistência e bom preparo físico a bordo de sua KTM 150 2T.

Leo Feitosa – jovem talento pernambucano foi o único a manter 100% de aproveitamento apos 4 rodadas no campeonato, na MX Jr é ele que manda. Ainda de quebra subiu no segundo lugar do pódio da MX2, isso durante a 3º rodada.

Washington Luiz – esse nome tá se tornando comum entre os BAM BAM BAM das categorias DINOSSAUROS, figurando entre os Top da MX3 e Nac Open. Venceu baterias nas duas categorias e não será novidade ele levantar o CANECO de campeão nesta temporada desbancando nomes conhecidos e que tem status de favoritos.

Arthur Gás - a “Turbina do Nordeste” voltou… Piloto potiguar vinha enfrentando problemas com equipamento (Moto) há alguns meses, mas neste final de semana com novo equipamento fez as pazes com a vitória, com uma tocada consistente e peculiar a ele, venceu a corrida da Nac Pro da 4º etapa, quebrando a hegemonia e invencibilidade do paulista nordestino Gustavo Amaral.

Em Cajazeiras será realizado a 29ª corrida de motocross nos dias 22 e 23 de agosto dentro das festividades do dia da cidade, a premiação e de 8.000,00(oito mil reais),a organização e locução é de Tarcísio Crossa ,direção de prova: OFF ROAD, a competições contará com  pilotos de todo norte nordeste.

A elite do MX da região Nordeste disputará  o Brasil Nordeste de Motocross, a 5º e 6º etapa, que será disputada em Glória – Bahia, lá sairam os  Campeões da temporada 2015.











Da redaçao com S2 ESPORT