26 de novembro de 2015

Emenda parlamentar do deputado Jeová Campos vai beneficiar escolas e alunos de Cajazeiras



Exibindo A prefeita Denise assinou convênio que vai climatizar escolas de Cajazeiras graças a emenda parlamentar do deputado Jeová Campos.jpg

Graças a uma das emendas parlamentar do deputado estadual Jeová Campos, destinada à investimentos em Educação, sete escolas municipais de Cajazeiras serão climatizadas e um laboratório de informática será implantado. A Prefeita Denise Albuquerque e a secretária de Educação da cidade, Edna Alba, estiveram essa semana em João Pessoa para assinar o convênio, no valor de R$ 200 mil, que vai viabilizar esas duas as ações já em 2015.


De acordo com divulgação da Prefeitura de Cajazeiras, as escolas contempladas com a climatização serão a Antônio Tabosa Rodrigues (CAIC), Escola Vitória Bezerra, Escola Cecília Estolano Meireles, Escola Crispim Coelho, Escola Carolino de Sousa Neto, no distrito de Divinópolis e Escola Antonio de Sousa Dias, no sítio Cocos. Já a escola José Leite, localizada na Vila Nova, além de climatizada será contemplada com um Laboratório de Informática.


Para o deputado, que teve na Educação o grande pilar de sua mudança de condição de vida, é uma alegria muito grande poder destinar, através de seu mandato, verbas para investimentos na área. “Sou uma prova de como a Educação é capaz de mudar o destino de uma pessoa. Todos sabem que fui vendedor de alho em feiras livres, mas nunca deixei de estudar. Consegui concluir os estudos, me formar, passar num concurso público da UFPB e mudar o rumo de minha história graças a educação, de forma que poder contribuir para que outros paraibanos possam melhorar sua qualidade de vida, através dos estudos, é uma fonte de alegria muito grande para mim, faz meu mandato ter ainda mais sentido”, finaliza Jeová.

Assessoria