8 de junho de 2016

Só amor: Cadelinha levada do Sertão começa vida nova em João Pessoa e conhece a praia!

Andeia Medeiros levou Alaíde para conhecer a praia no final de semana
Após o resgate da cadelinha Alaíde, que morava nas ruas de Monte Horebe, no Sertão do estado, ela está sendo acompanhada na cidade de João Pessoa, onde deverá passar por procedimento cirúrgico para não pegar filhotes e finalmente será entregue a sua nova tutora, na cidade de Campina Grande
Cadelinha na companhia de Andreia Medeiros em JP


Alaíde foi levada da cidade sertaneja nessa quinta-feira (2), após comover o país inteiro por ter sido ameaçada de país de expulsão da igreja (Paróquia São Francisco de Assis), um dos seus espaços preferidos. Alaíde havia sofrido um atentado ano passado quando jogaram água quente em parte do seu corpo e após matéria publicada pelo Diário do Sertão ganhou simpatizantes e apoiadores de todo Brasil.

Ela foi resgatada por equipe da cidade de João Pessoa e de Campina Grande, que vieram especialmente a Monte Horebe para levá-la. O apoio a causa da cadelinha e resgate na cidade sertaneja partiu do Fórum Municipal de Proteção e Bem Estar Animal da cidade de Campina Grande, através de Socorro Souza e Rodrigo Freire, além de Andreia Medeiros da ONG Missão Patinhas Felizes e Michelle Cristina, da ONG Harmonia dos animais abandonados (HARPIAS).

Andreia Medeiros aproveitou o final de semana para levar Alaíde para conhecer a praia, e contou aoDiário do Sertão que foi um passeio muito prazeroso.

Ela disse que a cadelinha ficou receosa no primeiro momento, mas depois passeou à beira mar e foi tratada bem e com muito carinho por todos os frequentadores do local.

Diário  do Sertão