Michael Bublé anunciou através de um comunicado publicado no Facebook da esposa, a argentina Luisana Lopilato, que o filho de 3 anos do casal, Noah Bublé, foi diagnosticado com câncer. O cantor e a esposa, que moravam no Canadá, viajaram para os Estados Unidos, onde o menino irá realizar o tratamento contra a doença.
No comunicado, Bublé também avisou aos fãs que vai interromper todas as suas obrigações profissionais para cuidar do filho, e pediu que os fãs orem pelo menino, mas que respeitem a privacidade da família.
Michael Bublé e a argentina Luisana se casaram em 2011 e, além de Noah, têm um outro filho, Elias, que nasceu em janeiro de 2016. Confira abaixo a íntegra do comunicado do casal:
“Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer de nosso filho mais velho, Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e o amor que temos para nossos filhos.
Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo nossas atividades profissionais por enquanto.
Durante este tempo difícil, pedimos que vocês orem por ele e, por favor, respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho à nossa frente e esperamos que com o apoio da nossa família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha.”
Veja