A morte repentina da jovem enfermeira Izabel Pedrosa, de 35 anos, que faleceu na tarde desta segunda-feira (18), gerou muita comoção entre amigos da família, colegas de profissão e conhecidos da moça, que era funcionária pública da Prefeitura de São José de Piranhas.
Segundo informações de familiares, confirmadas ao Radar Sertanejo, Izabel sentiu-se mal e foi internada ontem no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa. Ela chegou ao hospital ainda andando e conversando. Inicialmente, foram realizados vários exames, mas nada foi constatado. Quando ela tomava o segundo soro para receber alta médica e retornar para casa, passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ao ser levada para a unidade de tratamento intensivo (UTI) os médicos constataram a existência de quatro tumores na cabeça da paciente. De acordo com informações repassadas ao Radar sertanejo, a morte de Izabel foi confirmada à família, oficialmente, por volta das 15h00 desta segunda.
Muita gente está postando mensagens nas redes sociais para lamentar a partida inesperada e repentina da jovem que gozava de muita amizade na cidade.
Izabel era filha de Lúcia Pedrosa e José Caíca e sobrinha do ex-prefeito da cidade de Monte Horebe, José Elosman Pedrosa (Pretinho).
Radar Sertanejo