As comemorações do aniversário do deputado estadual Jeová Campos (PSB) neste 4 de janeiro aconteceram de forma diferente do que ocorria há alguns anos. O político cajazeirense sempre comemorou seu aniversário em praça pública com grandes atrações, mas problemas de saúde de familiares e do próprio parlamentar o fizeram mudar de comportamento.
No ano passado, no dia do seu aniversário, Jeová sofreu um infarto que o levou a sérios problemas de saúde. Mas depois de muitas internações, ele conseguiu se recuperar e teve que modificar muitos hábitos. Jeová Campos preferiu, ao invés de festa, convidar a imprensa da cidade para uma entrevista coletiva de avaliação do seu mandato.
“Eu comecei dizendo que estou pronto para ser julgado pelo povo. Nosso mandato tem causas. Causas em que se coloca contra, causas a favor. Então eu acredito que esse mandato está pronto para ser julgado, e esse ano é um ano de muito diálogo com o povo, de se aproximar muito mais ainda das pessoas”, destacou o deputado.
A entrevista coletiva de Jeová aconteceu no salão de recepção de um hotel da cidade e foi bastante prestigiada. Inclusive o teatrólogo Ubiratan de Assis, que foi anunciado pelo prefeito José Aldemir como novo secretário executivo de Cultura, esteve presente no evento, gerando especulações políticas. Mas o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros (PSB), evitou maiores boatos e apenas ressaltou as ações do deputado.
“Esse grande parlamentar tem sido um verdadeiro representante do Alto Sertão paraibano na Assembleia Legislativa, um defensor das causas populares e merece seu retorno. Por isso estamos aqui para desejar a ele muita sorte nesse ano de 2018 e que o povo da Paraíba possa reconhecer seu trabalho.”