![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilaV34ttzi92QzoTh-eP6dL642VS2qfBf45kAtOjjsH1s_xhoXSXx_eOktNGiGgAUNmZcoeR4aEhlaIaLxf2g6KAcwqegGszYxnPfZjMAUAGQ80EdD5p9qu1v4FV5C42FoU4oN0ksjEEaj/s400-rw/WhatsApp+Image+2019-10-03+at+10.11.14.jpeg)
O Sistema Arapuan de Comunicação aderiu a campanha Outubro Rosa, que tem o intuito de conscientizar, onde o objetivo principal é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
No Brasil, as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama acontecem desde 2002 e a partir de 2011 sobre o câncer de colo do útero em diversos estados. A publicidade adotou o tom de rosa como motivador de campanhas no período, e ações em mídias sociais também tendem a ser reforçadas durante este mês.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-rkF4OkERcbSVyvlDSguG6VYcU36RaBaJBpF94h68Mm-GVCo3AZBDXj3rAVuGOMBHzDg6LRX3ABxE-SmBVA-rz3QR3YuasIGLSuDJuAXoswHWdbX-JZZ9k8OGy-p9qalFQ7wvw_bxKphD/s400-rw/WhatsApp+Image+2019-10-03+at+15.36.17+%25281%2529.jpeg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp3Z7JDBG5DpwNbvdOdL9yDSlQyJ-VsMtZALMk4GXFvn7D6v_LV3raGvmazTdE40wv0S9A4jmu0Xx25I43EFUMjafkfz46mLzVjjS6LsGKAwsMiXRia7_pVpfNhEhZqaDrovXn2IOPsief/s400-rw/WhatsApp+Image+2019-10-03+at+10.11.16.jpeg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhETMay5S29blvUNJVMPS3zgEUJGPuue5Cosa72flmyFdbwQnaaDndnJifysubt5ZDAS4CE0aiJ0tU6PjYMfgqPpF3qpYxgDZlbNAi5VK68DQ8aXMwPiC976xV_XNighMRninssVhDkAgRa/s400-rw/WhatsApp+Image+2019-10-03+at+10.11.15.jpeg)
COM ÂNGELO LIMA