Foram quatro anos como secretária de Ação Social em São José de Piranhas no primeiro mandato. Em novo mandato, a primeira-dama Nildalânia Braz continua na pasta municipal e reiterou que vai continuar abrindo mão de seu salário. Os recursos, segundo ela, serão direcionados para as comunidades carentes.
Nildalânia disse que faz esta ação de coração, e sem intenção de aparecer na mídia.
“Graças a Deus, eu e meu esposo, o prefeito Chico Mendes, temos outras rendas. No meu caso, eu decidi por vontade própria e para ajudar ainda mais as famílias vulneráveis da nossa cidade. A secretaria tem muitos projetos sendo executados, a assistência é diária e total, mas essa minha pequena contribuição resolve algumas coisas,” lembrou.
Doações
O prefeito Chico Mendes (Cidadania), anunciou ontem (10) a aquisição de 10 mil cestas básicas.
O gestor disse que se faz necessária essa nova ação em virtude da pandemia da covid-19 e dos últimos decretos duros que mexem com a economia do município.
“Muita gente deixa de trabalhar. O comércio fechado parcialmente, a economia sofre com isso e falta o alimento na mesa dos mais pobres. Estamos prestando assistência desde o inicio da pandemia e vamos intensificar, porque vejo que é o papel das gestões públicas,” completou.
Resenha Politika