27 de junho de 2022

Acidente que provocou morte do cantor Tarik Lima e namorada foi causado por motorista bêbado, diz PRF

 



O acidente que provocou a morte do cantor Tarik Lima, de 25 anos, e da namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal. A informação foi confirmada pelo relatório técnico da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (27).
Conforme a PRF, o acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24), por volta das 5h48, no km 86 da BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O motorista que conduzia o carro estava "com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante".

De acordo com o relatório da PRF, após o motorista ser submetido ao exame de alcoolemia (teste de bafômetro), constatou-se o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência por infração em condução de veículo sob influência alcoólica. O motorista foi preso.

Relembre o caso

O cantor Tarik Lima morreu na madrugada deste domingo (26), após um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava em uma moto com a namorada Gabrielle Oliveira quando houve a colisão com um carro. A jovem que estava na garupa morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a equipe de produção do cantor, após o acidente que aconteceu na madrugada da sexta-feira (24), Tarik, que estava internado, se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu horas após a morte da namorada, da qual ele já havia sido informado.

O velório está ocorrendo na mortuária Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O enterro está marcado para as 16h desta segunda-feira (27), no cemitério Santa Catarina, também em João Pessoa.

g1