Uma paraibana foi encontrada morta nesse domingo (12), dentro de casa na cidade de Ponta Porã, localizado no estado Mato Grosso do Sul (MS), região Centro-Oeste do Brasil e que faz fronteira com o ParagCamila era natural de Itabaiana, na Paraíba. A vítima era enfermeira e estudava medicina no Paraguai. Além disso, ela já tinha atuado como coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no estado mato-grossense-do-sul.
Segundo o relato de familiares à polícia, na última sexta-feira (10), uma tia havia entrado em contato com a vítima, como era de costume, para perguntar se estava tudo bem. Em um determinado momento da ligação, Camila afirmou que estava precisando de mais detalhes, no entanto não disse o porquê.
Durante o final de semana, nenhum parente conseguiu entrar em contato com a vítima. Foi então que os familiares ligaram para um amigo da vítima para que ele pudesse ir até a casa de Camila e verificar se ela estava bem. O amigo arrombou a porta do apartamento da vítima após tentar falar com ela e não obter respostas.uai. A vítima foi identificada como Camila Soares Arruda Silva, de 30 anos.